Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito no prazo de 07 (sete) dias consecutivos, contados da entrega efetiva, o consumidor deve entrar em contato com a Ortocir pelo e-mail sac@ortocir.com.br.
Caso o produto adquirido apresentar defeito após o prazo acima estabelecido, o consumidor deverá entrar em contato com a Ortocir pelo mesmo e-mail, e a empresa fornecerá informações sobre assistência técnica e/ou troca do produto.
ATENÇÃO: a Ortocir isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou ainda, sem a apresentação da Nota Fiscal.
Hoje, 60 anos depois de sua fundação, a pioneira ORTOCIR renova seu fôlego e seu espírito de inovação com a colaboração das netas e do neto de Adalberto e Helena, bem como de seus respectivos cônjuges, além de mais de 50 colaboradores que já fazem parte desta família.