Politica de troca

  1. DAS CONSIDERAÇÕES INICIAIS
    A Ortocir Ortopedia Cirurgia Ltda. oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Os produtos passam por uma rigorosa conferência antes de serem embalados e enviados. Contudo, caso ocorra qualquer eventualidade, atentar-se à seguinte política de troca e devolução, que foi elaborada com fulcro no Código de Defesa do Consumidor:

 

  1. DA TROCA OU DEVOLUÇÃO
    A troca/devolução de qualquer produto só poderá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias consecutivos, a contar da efetiva data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se o consumidor não estiver satisfeito com a compra, deverá comunicar o Setor de Atendimento ao Consumidor (sac@ortocir.com.br) e solicitar a troca/devolução.

 

  1. DO PRAZO PARA TROCA
    A Ortocir tem o prazo de até 30 (trinta) dias consecutivos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca ou Devolução. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao consumidor.

 

  1. DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO
    Para realizar a troca/devolução do produto, o consumidor deve observar as seguintes condições:
    a) Encaminhar o produto na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
    b) O produto deve vir acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e de todos os acessórios.
    A Ortocir reserva-se o direito de não realizar a troca/devolução sem a respectiva Nota Fiscal, sem etiqueta, se o produto apresentar indícios de mau uso e, no caso específico de troca, se o produto não apresentar qualquer defeito.

 

  1.  DA GARANTIA DO PRODUTO

Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito no prazo de 07 (sete) dias consecutivos, contados da entrega efetiva, o consumidor deve entrar em contato com a Ortocir pelo e-mail sac@ortocir.com.br.
Caso o produto adquirido apresentar defeito após o prazo acima estabelecido, o consumidor deverá entrar em contato com a Ortocir pelo mesmo e-mail, e a empresa fornecerá informações sobre assistência técnica e/ou troca do produto.

 

  1. DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO
    O prazo para desistência da compra efetuada é de até 07 (sete) dias consecutivos, a contar do recebimento do produto. Se o prazo se findar quando não há expediente da Ortocir, o direito se prorrogará para o 1º dia útil subsequente. Eventual desistência deve ser comunicada ao setor de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@ortocir.com.br ou pelo telefone (11) 3674-6786.

 

  1. DA RESTITUIÇÃO DE VALORES
    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto pela Ortocir.
    Para as compras realizadas por boleto bancário ou débito em conta, a restituição se dará no prazo de até 07 (sete) dias úteis, por meio de depósito bancário na conta corrente do(a) comprador(a).

 

  1. DO CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA
    Em caso de desistência da compra após a emissão da Nota Fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno do produto à sede da Ortocir, será processada a restituição na mesma forma de pagamento utilizada e no valor total pago pela compra.

 

  1. DA RECUSA DE PRODUTO
    Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e informe a Ortocir por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@ortocir.com.br ou pelo telefone (11) 3674-6786:

    a) Embalagem aberta ou avariada;
    b) Produto avariado;
    c) Produto em desacordo com o pedido;
    d) Falta de acessórios.

    Contudo, se ainda assim o consumidor aceitar o produto, deve entrar em contato com o SAC em até 72 horas.

 

  1. DO CASO FORTUITO OU FORÇA MAIOR
    Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 

ATENÇÃO: a Ortocir isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou ainda, sem a apresentação da Nota Fiscal.

Sobre a loja

Hoje, 50 anos depois de sua fundação, a pioneira ORTOCIR renova seu fôlego e seu espírito de inovação com a colaboração das netas e do neto de Adalberto e Helena, bem como de seus respectivos cônjuges, além de mais de 50 colaboradores que já fazem parte desta família.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ORTOCIR ORTOPEDIA CIRURGIA LTDA - CNPJ: 60.856.937/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2021